terça-feira, 31 de julho de 2007

Gri, Gri faz o Grilo

"Nunca comi cerelac porque não gosto de ter papas na língua..."

Por falar em claques, hoje cheguei ao meu local de trabalho, dei três saltos até ao monte e não é que me apareceu à frente um velho, que mais parecia uma criança, a pedir-me um reconhecimento de assinaturas!?
Está uma pessoa a tentar viver a sua vida e a dos outros com toda a tranquilidade possível e aparece-me uma criatura daquelas a pedir-me um reconhecimento de umas assinaturas manhosas por semelhança e/ou presencialmente. Já vale a pena!!! Depois admiram-se que a taxa de natalidade em Portugal aumente de dia para dia, que o Sonecas esteja inchado e que o esquilo dos Alpes se revolte... Não é para menos.... com menos dá mais

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

"não é para menos... com menos dá mais" diria que te faz mal ter por companhia professoras... lool