quarta-feira, 18 de abril de 2007

Juro que não fui eu!!!

Não, ainda não é altura de escrevinhar sobre o nascimento, o dia-a-dia e a morte dos calamares. Será polvo!? Será lula!? Será borracha!?, um dia destes pensarei sobre este dilema, sensível e delicado, mas ao mesmo tempo ambicioso e estimulante.
Hoje venho compartilhar comigo, um segredo que muitos de vós desconhecerá e que eu sei que conheço. Trata-se de saber a razão pela qual, os melhores amigos do Homem, a seguir aos chinelos de enfiar, cheiram o rabito uns dos outros.
Pois bem, os canídeos não o fazem por simples prazer, lazer ou porque gostam, fazem-no no âmbito de uma investigação, que já vem do tempo em que os porcos voavam. Tentam descobrir qual deles deu um traque, pum ou peido, na altura em que o Deus dos cães (Doguistilish) atribuía as características deste tão nobre animal.
Conta-se que Doguistilish, ficou tão aborrecido com o sucedido, que privou os pobres animais de conseguirem falar como qualquer Humano (David Fonseca, Camané M. Azevedo e.t.c.).
Uma coisa vos posso garantir, prometer e assegurar: Eu não fui!!!

Sem comentários: