segunda-feira, 23 de abril de 2007

Grão a grão come o cão o gato



Mais uma vez, voltei a ser atropelado pelo camião do lixo. É já a décima vez que isto me acontece esta semana. Às vezes, dou por mim a pensar em determinadas questões nas quais não estou verdadeiramente a pensar, e, não obstante, continuo a pensar nelas como se se tratassem de questões por mim questionadas e/ou equacionadas. Por exemplo: este blog. Será que, vendo bem as coisas, não vimos bem as coisas e que, afinal, as coisas até foram bem vistas? Ou, pelo contrário, não nos estaremos todos a enganar uns aos outros e a pensar numa coisa completamente errada, ou melhor, certa, e depois, vai-se a ver e não se vê é nada? Se partirmos do princípio que tudo é nada… nada… volta para mim que eu sem ti morro… morro de amor, então chegaremos à triste conclusão que se tu voltares não mais terás o frio de quem tem medo! Vale a pena pensar nisto… ou então não!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohh pah... Fdx!

Anónimo disse...

fdx, no comment...