sexta-feira, 11 de maio de 2007

o cão que tinha um canhão de gatos

Certo dia ia eu, simplesmente bambilhas a cair de podre e a mastigar aquelas cagaitas apetitosas que fazem o mais requintado dos caes ser atropelado por um javali com lepra, quando vejo o Bob-larailes (cao podre e homossexual que ás vezes aparece na zona), a construir determinada geringonça....
E eu na minha mais podre inocência perguntei: - o que estás a construir Bob-larailes?
Ao que o Bob-larailes me respondeu: - Hey bambailhes this is cannon of gatous...
Ao que eu respondi com a esperteza de mil cães e um traque : - A cannon of gatous???!!! Qué essa merda??
E ele começou a explicar: - Ok bambailhes, this is a cannon that dispair gatous a cair de podro against the paredes(tijolo, cimento e pedrinhas), but há conditions para os gatous entrar no cannon...
Ao que eu perguntei na mais pura inocência de quem se peida numa bimba e diz que foi o gato: - quais são as condições panilon?
Ao que ele me respodeu com um estilo larilas, mas não muito: - não há conditions palhaçouu, qualquer cat serve para rabeintar against a parede...
Dps fomos comer um gelado e ver filmes na casota podre do Bimbeng...
Quem é o Bimbeng???.....idem.....bimbas e puns...

1 comentário:

Anónimo disse...

Em grande bah.... em grande...